1. Início
  2. Serviços
  3. Serviços
Serviços

Os martelos DTH e brocas, são consumíveis das ferramentas de perfuração. A manutenção adequada e manutenção em tempo hábil, pode prolongar a vida útil dos equipamentos e reduzir consideravelmente os custos operacionais. Ao enfrentar degradação do desempenho, causado pelo desgaste das capas externas ou internas, o martelo só precisa de manutenção na maioria dos casos. Caso algumas funções do martelo não estiverem funcionando, é preciso desmontá-lo e inspecionar todas as peças, para ver quais partes devem ser substituídas, reparadas ou descartadas. Em caso de mal desempenho, devido ao aumento da folga entre as peças, o método de custo ideal para reduzir a folga, é alterar as peças.

Caso você queira encomendar produtos ou precisa de manutenção nas peças, por favor indique o nome e o número de cada peça, de acordo com o diagrama de montagem que oferecemos. Para economizar tempo, por favor, envie todas as suas ordens para nós por e-mail. A nossa equipe de vendas externas, irão contatá-lo o mais rápido possível, para confirmar o nome do produto, quantidade da ordem e as especificações, bem como os preços e métodos de transporte. Em seguida, você obterá os produtos no menor tempo possível.

Princípios para lidar com os problemas de qualidade das ferramentas de perfuração DTH
1. 100% Compensação
a. As brocas de perfuração são fraturadas, quando forem utilizadas durante um período de tempo, que for menor do que a metade da sua vida útil.
b. Quando o martelo DTH for utilizado para a perfuração de rochas duras e a largura abrasiva de inserção periférica sobre as brocas, forem inferior ou igual a 30% do diâmetro da margem lateral, existem 2 ou mais inserções periféricas abandonadas, quebradas ou as brocas serão parcialmente quebradas.

2. Compensação em proporção
Em operação normal, a cabeça da broca O.D., face, ranhura e inserções periféricas têm desgaste de grau médio, resultando em problemas como quebra do haste, quebra de inserções ou perda de mais de 2 inserções. De acordo com a extensão do desgaste real, a compensação é oferecida na mesma proporção.

a. Como o desgaste larguras de inserções periféricas são maiores que 30% e menores de 60% dos seus diâmetros;
b. À medida em que a profundidade da face for maior do que 50% e menor do que 100% da vida de serviço previsto;
c. Como os desgaste nas ranhuras de larguras, forem maiores do que 50% e menores do que 100% da vida de serviço previsto;
d. À medida em que o desgaste da broca for maior do que 50% e menor do que 100% da vida de serviço previsto;
e. Conforme mencionadas as quatro situações acima, a contagem é feita de acordo com a falha mais próxima do fim da vida útil.

3. Nenhuma compensação
O pedido de indemnização não é aceito por falha resultadas de qualquer um dos seguintes motivo.
a. Formações anormais de perfuração, tais como a formação de calhau, formação de fratura, formação de concreto armado, etc.;
b. Algumas falhas, tais como quebra de pernil, perda de ranhura, intervalo e perda, ocorrem quando as brocas estiverem sido excessivamente desgastadas, que atingiram ou ultrapassaram a vida útil regulamentada;
c. Quebra do haste, perda de ranhura, intervalo, perda, etc., ocorrem quando a broca estiver desgastada ou a profundidade de alcance da face for superior a vida útil regulamentada;
d. Qualquer falha que ocorra, quando o desgaste de ranhura atingir ou exceder a sua vida de serviço regulamentada;
e. Como o desgaste periférica da broca ou desgaste da face, estiver acima ou além da vida de serviço regulamentada;
f. Os resultados de perfuração em perda e ruptura de inserções;
g. Caso os usuários realizaram modificações em qualquer parte da broca

Notas:
1) Calcário: Há camada de rocha-solo e muitas fraturas na formação de calcário. Não é difícil e não contém areia de quartzo. Como utilizada por um longo tempo nesta formação, as brocas estarão um pouco cansadas. Ao encontrar muitas fraturas, no entanto, eles irão inevitavelmente sofrem ruptura ou perda de inserções, ou outras falhas devido à fadiga. Este é uma ocorrência normal.
2) A mina de carvão ou rocha decomposta: estes dois tipos de rocha, dificilmente usa as inserções de liga e apenas usa corpo de aço ligeiramente. É normal que haja perda de ranhura, quebra, quebra do haste e outros fenómenos, devido à fadigas das brocas, após uma perfuração excessiva.
3) Minérios de ferro muito difícil com grande resistência à perfuração: Irá parar a ferramenta da broca de perfuração. Neste caso, você deve ajustar os diâmetros de furo oportuno ou as brocas resultam alguns problemas, como a perda de ranhura, inserção de ruptura, quebra do haste, etc. Este fenómeno é devido à operação incorreta.

4. Fenômenos anormais
1) Se alguma condição anormal começar a ocorrer durante o uso das brocas em lotes (danos anormais ocorrem quando são utilizados 2-3 brocas), contate-nos o mais rápido possível e pare de utilizar outros produtos. Nós iremos resolver o problema o mais rápido possível. Caso você continue a utilizar o produto, sem entrar em contato conosco, nós não aceitaremos o pedido de indemnização.
2) Quando a vida de serviço da brocas for inferior a 25% da sua vida útil normal, em operação normal, por favor, devolva a peça para a nossa fábrica, para manutenção.

5. Procedimento de gerenciamento do problema
1) Caso os problemas acima mencionados acontecerem, por favor, mantenha as brocas fora de operação e envie-as de volta para nós. Após recebermos os produtos, enviaremos um resposta rapidamente, de acordo com as regras.
2) Para outras controvérsias, forneceremos uma solução de manipulação, baseado em acordo mútuo.