1. Início
  2. Serviços
  3. Suporte técnico
Suporte técnico

Operação e manutenção
1. A parte superior do nosso martelo perfurador, vem com rosca direita, o mesmo acontece com a coluna de perfuração. Por favor, mantenha o martelo rotativo direito durante a perfuração.
2. Ao perfurar um buraco no chão, você deve usar o mínimo de força de impacto e de propulsão para permitir que a broca perfure de forma estável.
3. É de grande importância que a força de propulsão coincida com o peso da ferramenta de perfuração DTH. A força de propulsão deve mudar junto com o peso da ferramenta de perfuração.
4. A velocidade de rotação do martelo de perfuração DTH é determinado pelo diâmetro do furo de perfuração, a dureza da rocha, a frequência de perfuração e outros fatores.

5. Os flocos de rocha e a cavidade, pode resultar na interferência da ferramenta de perfuração. Portanto, é necessário sobrar os resíduos do orifício.
6. Para evitar que os detritos da rocha e outras impurezas caem no martelo DTH durante a sua ligação ao tubo de perfuração, por favor cubra da extremidade até a ponta da rosca.
7. A lubrificação adequada do martelo, nunca pode ser negligenciada. Caso contrário, ele irá acelerar o desgaste do martelo e até mesmo causar danos.

Solução de problemas:
Falha 1: Pouca ou nenhuma lubrificação resulta em desgaste prematuro ou danos
Causa: Óleo lubrificante não pode alcançar a unidade de impacto da DTH martelo.
Solução: Verificar o sistema de lubrificação e infundir óleo lubrificante a partir do topo do martelo ou aumentar o conteúdo de óleo no ar comprimido.
Falha 2: O martelo não funciona ou funciona de forma anormal

Causas:
1) Circuito de ar bloqueado;
2) A diferença entre pistão e cilindro interno e externo, espaço entre o pistão e distribuidor de ar são muito grandes;
3) Martelo está preso por flocos de rocha e ferrugem;
4) Pistão ou tubo de escape está fraturado

Soluções:
1) Examine a pressão de ar e verifique se o circuito de ar está desbloqueado;
2) Desmonte o martelo e substitua as peças desgastadas;
3) Desmonte o martelo e lave todas as partes internas;
4) Desmonte o martelo e substitua pistão ou a broca de martelo

Falha 3: A broca perfuradora e mandril cairão
Causa: Martelo não roda para a direita durante a perfuração
Solução: Ligue as peças que caíram e certifique-se de que o martelo perfurador de buraco esteja rodando corretamente.

Atenções:
1. Sob pressão especificada e o diâmetro da perfuração, a velocidade de rotação, torque e carga axial devem seguir a correspondência ideal. Eles variam conforme os tipos de rochas e formação real.
2. Na mina de metal, a partícula mais fina, tem maior proporção de minério, apresenta maior tenacidade e facilmente a broca será usada. Por exemplo, como minério é maior do que 50%, a broca de Φ150mm só pode perfurar uma profundidade menor do que 20 m.
3. Para os usuários, que utilizam o novo equipamento de perfuração, a formação técnica deve ser fornecida antes do trabalho de perfuração real.
4. As nossas ferramentas de perfuração DTH, não são recomendados para serem usadas em formações de concreto e solo de perfuração difícil, espuma, areia, cascalho, seixo, fratura e formação de concreto reforçado.
5. O tempo de vida útil das brocas, diminuirá à medida em que eles são usados para fazer furos horizontais ou inclinados.
6. A pressão do ar do martelo DTH de baixa pressão é ≤0.8Mpa, e a pressão de ar do martelo de alta pressão DTH é ≤2.5Mpa.
7. Para problemas técnicos, que não foram mencionados aqui, contate-nos.