1. Início
  2. Aplicações do produto
Aplicações do produto

1. Caso de perfuração de poços artesianos
China Mengniu Dairy Company Limited construiu um pasto artificial na cidade de Ma'anshan na província de Anhui, onde eles planejam criar 10.000 vacas. Os perfuradores de poços artesianos, utilizaram os martelos DTH e brocas da SPM, do dia 05 de janeiro de 2006 até 27 de março, onde o último poço de água foi concluído. Neste projeto de perfuração do poço artesianos, 4 alicerces dos poços artesianos foram perfurados, com perfuração de profundidade total de até 600m e diâmetro de perfuração de 150mm. O rendimento máximo de água de um poço é de 300m3/dia e o rendimento mínimo é de 150m3/dia. A qualidade da água é comprovada para alcançar o padrão de água potável nacional. Atualmente, 3 dos poços, já foram colocados em uso.

2. Sistema de perfuração para estação hidroelétrica Shawan
De 4 novembro até 14 Dezembro de 2002, o processo de perfuração combinado CI foi utilizado para a produção e aplicação de teste em uma mina de ouro no interior da Mongólia. A profundidade de perfuração foi de até 320.7m e a profundidade final do buraco perfurado foi de 300.8m.

3. Técnica de perfuração de circulação inversa DTH, aplicada na exploração
Henan Sandaozhuang Yaowu Mine é uma das maiores minas de platina a céu aberto na Ásia. Nesta área de mineração, geralmente, formações complexas que são difíceis para perfuração e amostragem, estão em toda parte. No entanto, usando os martelos de circulação reversa DTH, desenvolvidos pela Superman, a perfuração nesta área obteve excelente efeito. Enquanto isso, confirmou-se que o método da perfuração de circulação reversa DTH, fornece eficiência de perfuração, alta taxa de recuperação do núcleo de rocha, extraordinária qualidade de perfuração e pode efetivamente lidar com os problemas de fratura e de vazamento na perfuração.

4. Sistema de perfuração para estação hidroelétrica Shawan
Nosso sistema de perfuração excêntrico foi usado para os furos de drenagem da perfuração na Estação hidroelétrica de Shawan. 4 furos de drenagem foram perfurados nesse projeto. A profundidade total de perfuração para a formação da areia cascalho foi de até 212m, com uma eficiência de 8.7m por equipe-máquina. É quase 3 vezes mais rápido do que a perfuração de diamante convencional e oferece uma economia de custos diretos de 180m.

5. Ferramentas de perfuração DTH da SPM usada na construção de estradas